450 vagas de trabalho no GP de Fórmula 1 – 25 NEWS
sábado, 20 abril, 2024

450 vagas de trabalho no GP de Fórmula 1

Inscrições podem ser feitas até segunda-feira (25), pelo site: www.bit.ly/vagasnocate.

Prefeitura oferta 450 vagas de trabalho temporário no GP de Fórmula 1

Inscrições podem ser feitas até segunda-feira (25). Moradores da Zona Sul, onde se localiza o Autódromo de Interlagos, terão preferência na contratação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDET) abre inscrições para 450 novas vagas temporárias para atuação no Grande Prêmio de Fórmula 1, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital. Trata-se de 600 oportunidades de trabalho para este evento.

As inscrições para as vagas na área de limpeza ocorrem de forma on-line pelo site www.bit.ly/vagasnocate até as 13h de segunda-feira (25). Após a seleção do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – os candidatos serão convocados para as etapas presenciais do processo na unidade de Interlagos.

“Recebemos cerca de 400 inscritos para a primeira turma, com cerca de 100 contratados que atenderam às exigências da empresa. Agora, aumentamos o número de vagas para gerar mais oportunidades aos profissionais nesse momento de retomada das atividades turísticas na cidade de São Paulo”, declarou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Podem realizar inscrição para as vagas pessoas de 18 a 60 anos com experiência na área, priorizando os profissionais residentes na Zona Sul da capital. Após aprovação na fase on-line do processo, os candidatos passarão por entrevista junto à área de recursos humanos da empresa, além de apresentação de documentos como RG, CPF, carteira de trabalho e carteira de vacinação da Covid-19. Os selecionados também farão exame médico e serão encaminhados para retirar o uniforme de trabalho.

As novas vagas são para auxiliar e encarregado de limpeza e também para limpadores de vidro, que atuarão por até sete dias, somente na semana do evento em novembro. A remuneração para esses profissionais será informada durante o processo seletivo.

Serviço

Seleção para vagas de emprego para F1

Inscrições até 25 de outubro, até às 13h
Site: www.bit.ly/vagasnocate

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 + cinco =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist