Thomas Law reúne-se com o secretário da Casa Civil da Prefeitura de São Paulo – 25 NEWS
sábado, 27 abril, 2024

Thomas Law reúne-se com o secretário da Casa Civil da Prefeitura de São Paulo

O objetivo da reunião foi o Concurso de Novas Ideias para o Centro da capital de SP

O conselheiro diretivo da APECC, Thomas Law, o diretor de Relações Institucionais do Ibrachina, Edmilson Bordon, e o professor Ciro Pirondi, fundador da Escola da Cidade, foram recebidos por Fabrício Cobra Arbex, Secretário da Casa Civil da Prefeitura de São Paulo nesta segunda-feira (17). Juntos, apresentaram uma iniciativa transformadora: o Concurso de Novas Ideias para o Centro de São Paulo.

Organizado pela Escola da Cidade e pelo Instituto de Arquitetos do Brasil de São Paulo (IAB-SP), com o apoio de APECC, Ibrachina, Ibrawork,, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP) e da Prefeitura, o concurso tem o objetivo de contribuir para a melhoria do centro da cidade por meio de soluções arquitetônicas, urbanísticas e tecnológicas inovadoras.

Fabrício está à frente do Fórum de Participação Social Todos pelo Centro, comitê intersecretarial criado pela Prefeitura para coordenar as ações municipais para a requalificação da região central. Durante a reunião, Thomas, Ciro e Edmilson compartilharam a visão do concurso, que incentiva arquitetos, urbanistas e criativos a enviarem suas ideias inovadoras para a revitalização do Centro de São Paulo. “É uma oportunidade de moldar o futuro de nossa cidade, ao mesmo tempo em que abraçamos a riqueza do seu patrimônio cultural e promovemos o desenvolvimento sustentável”, afirmou Thomas.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − seis =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist