HARRY STYLES FAZ SEGUNDO SHOW EM SÃO PAULO E CET INTERDITA VIAS NO ENTORNO DO MORUMBIS
LEITURA RÁPIDA — 1 MINUTO
São Paulo, sábado, 18 de julho de 2026
Centro Histórico da Cidade de SP
Por Redação do Jornal25News – Independente
O cantor britânico Harry Styles realiza neste sábado (18) a segunda de quatro apresentações no Estádio do MorumBIS, na Zona Sul de São Paulo.
Os portões serão abertos às 16h e o início do show está previsto para as 20h45. A abertura da noite ficará por conta do duo norte-americano Fcukers.
Para organizar a chegada e a saída dos milhares de fãs, a Companhia de Engenharia de Tráfego montou uma operação especial com bloqueios e desvios nas principais vias próximas ao estádio.
A partir das 13h, poderão ocorrer interdições nas avenidas Giovanni Gronchi, Jorge João Saad e Jules Rimet, além da Praça Roberto Gomes Pedrosa e da Rua Corgie Assad Abdalla.
A recomendação é utilizar o transporte público e evitar circular de carro nas proximidades do MorumBIS.
LEITURA INTEGRAL
O trânsito na região do Morumbi passa por importantes alterações neste sábado (18) por causa do segundo show de Harry Styles na capital paulista.
O cantor britânico sobe ao palco do Estádio do MorumBIS com a turnê Together, Together. Os portões serão abertos às 16h, enquanto a apresentação principal está prevista para começar às 20h45.
O duo norte-americano de música eletrônica Fcukers será responsável pelo show de abertura.
A apresentação deste sábado é a segunda de uma sequência de quatro shows que Harry Styles realiza no MorumBIS. O primeiro aconteceu na sexta-feira (17). As próximas apresentações estão programadas para os dias 21 e 24 de julho.
OPERAÇÃO ESPECIAL DA CET
A Companhia de Engenharia de Tráfego iniciou o monitoramento reforçado na região às 11h. A operação deverá continuar até a meia-noite.
O objetivo é organizar a circulação de veículos e pedestres, além de garantir a segurança do público durante a chegada e a saída do estádio.
O MorumBIS está localizado na Praça Roberto Gomes Pedrosa, próximo às avenidas Giovanni Gronchi e Jorge João Saad.
VIAS QUE PODERÃO SER INTERDITADAS
A partir das 13h, poderão ocorrer bloqueios parciais ou totais nos acessos às seguintes vias:
Avenida Giovanni Gronchi;
Praça Roberto Gomes Pedrosa;
Avenida Jorge João Saad;
Avenida Jules Rimet;
Rua Corgie Assad Abdalla;
Praça Santos Coimbra.
Os bloqueios serão realizados de acordo com a movimentação do público e as condições do trânsito.
OPERAÇÃO PARA A SAÍDA DO SHOW
A partir das 22h, a CET poderá bloquear a Avenida Jorge João Saad, no sentido do estádio, próximo à Avenida Professor Francisco Morato.
A faixa da direita da Avenida Jorge João Saad poderá ser reservada para organizar o deslocamento dos pedestres até a Estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela.
Também poderá ser implantada uma faixa reversível na Avenida Giovanni Gronchi, no sentido Centro, entre a Rua José Pepe e a Avenida Alberto Penteado.
EMBARQUE E DESEMBARQUE
A CET estabeleceu pontos de referência para o embarque e desembarque de passageiros nas proximidades do evento:
Shopping Butantã;
Avenida Giovanni Gronchi com a Praça Santos Coimbra;
Avenida Giovanni Gronchi com a Rua Santo Américo.
A orientação é que motoristas de aplicativos, táxis e veículos particulares não parem em locais proibidos ou próximos aos bloqueios.
ROTAS ALTERNATIVAS
Os motoristas que não pretendem comparecer ao show devem evitar as proximidades do estádio durante a tarde, a noite e o início da madrugada de domingo.
As avenidas Morumbi e Professor Francisco Morato poderão ser utilizadas como rotas alternativas, dependendo do destino.
A CET recomenda que os condutores respeitem a sinalização e sigam as orientações dos agentes de trânsito.
TRANSPORTE PÚBLICO É A MELHOR OPÇÃO
A recomendação das autoridades é que o público utilize metrô e ônibus para chegar ao estádio.
A Estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela, é uma das principais opções para quem vai ao evento.
Linhas de ônibus municipais também poderão operar em esquema especial, com alterações temporárias nos trajetos devido às interdições.
RECOMENDAÇÕES AO PÚBLICO
O público deve chegar com antecedência e evitar levar veículos particulares para a região.
Também é importante não estacionar em locais proibidos, respeitar os bloqueios e seguir as orientações dos agentes da CET.
Após o encerramento do show, a saída deverá ser realizada de forma organizada, com atenção especial ao grande fluxo de pedestres em direção ao transporte público.
APOIO INSTITUCIONAL
Ibrachina – Instituto Sociocultural Brasil-China
APECC – Associação Paulista de Empreendedores
Shopping Circuito das Compras – O Maior Shopping Popular do Brasil
Calabria – Oportunidades de Negócios
Advocacia Marcovicchio
Lit Digital
ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
Quer saber tudo em tempo real?
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Jornal25News no Instagram.
Acompanhe nossas publicações no X.
Compartilhe esta matéria com seus amigos e familiares.
Acesse o site:
Assista ao nosso canal no YouTube e fique por dentro de análises exclusivas e notícias de última hora.
Clique aqui para se inscrever no Canal 25NEWS-BRAZIL:
https://www.youtube.com/@25news-brazil
Jornal25News – Independente, igual a você.
A voz que não se cala. A notícia que não se vende.




















































