SP. Dia de Finados tem rodízio suspenso – 25 NEWS
sábado, 24 fevereiro, 2024

SP. Dia de Finados tem rodízio suspenso

Dia de Finados tem rodízio suspenso, monitoramento de tráfego em cemitérios e multivacinação nas AMAs e UBSs Integradas

Trânsito será controlado das 6h às 18h, para melhor circulação da população pela cidade. As ações de imunização serão realizadas das 7h às 19h. Confira, também, como será o funcionamento dos demais equipamentos municipais

Nesta quarta-feira (2), Dia de Finados, o trânsito nas imediações dos cemitérios da cidade de São Paulo, será monitorado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) das 6h às 18h. Serão montados bloqueios, alterações de sentido de circulação, feitas orientações de trânsito, travessia de pedestres e mudanças voltadas a melhorar as condições de segurança viária, respeitando as características do entorno de cada cemitério, nas diversas regiões da cidade.

Nas proximidades dos cemitérios a CET colocará cavaletes e cones, faixas de pano com informações de orientação do trânsito, além de canalizações de vagas próximas aos portões de entradas para proporcionar fluidez ao tráfego de veículos e segurança na travessia e circulação dos pedestres.

Alterações no Sistema Viário

Região Central

Cemitérios da Consolação

A Engenharia de Campo da CET vai ativar rotas operacionais no entorno do cemitério para remoção de interferências, a fim de garantir condições segurança e fluidez no trânsito.

Dia de Finados tem rodízio suspenso, monitoramento de tráfego em cemitérios e multivacinação nas AMAs e UBSs Integradas — Prefeitura (capital.sp.gov.br)

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × cinco =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist