Denúncia na Câmara Municipal de SP: Vereadores em fim de mandatos estariam vendendo gabinetes bem localizados.
24.11.24



Circulou nesta semana nos corredores da Câmara Municipal de SP, e publicada no Jornal Folha de SP, edição de Domingo, 24.11.2024, que Vereadores em fim de mandatos, que teriam Gabinetes maiores e bem posicionados, estariam vendendo para os vereadores-novatos, que se elegeram nesta ultima eleição(2024).
Assim que tomou conhecimento dos fatos, o presidente da Câmara, Milton Leite ( União Brasil ), chamou para si a responsabilidade e decidiu colocar ordem na casa, daqui para frente todas as trocas deverão ter aval pela direção da casa, e ponto final. Nada acontece sem o posicionamento da Presidência.
Diga-se de passagem que o Presidente também esta de saída.




















































