Mais de 400 porções de drogas são localizadas com o auxílio do cão farejador “Fuzil”
Um homem foi preso na ação.
A Polícia Militar prendeu um homem após o encontro de mais de 400 porções dos mais variados entorpecentes, no sábado (20), em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.
Equipes do Canil Setorial do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam operação conjunta com PMs do Comando de Força Patrulha e Força Tática, quando prenderam um traficante na posse de algumas porções de drogas, na rua Faxinal dos Guedes, no Jardim TV.
Com apoio do cão farejador chamado “Fuzil”, mais entorpecentes foram localizados no local onde o suspeito foi detido, somando 157 poções de maconha, 196 de cocaína, 43 de crack, 11 de ecstasy e cinco frascos de lança-perfume, além de R$ 216,50.
Todo o material foi apreendido para perícia e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos e o autor permaneceu detido à disposição da Justiça.




















































