Manhã de terça-feira (03) com muitas nuvens e sensação de frio em SP – 25 NEWS
sexta-feira, 26 abril, 2024

Manhã de terça-feira (03) com muitas nuvens e sensação de frio em SP

Máxima de apenas 17°C e sensação de frio ao longo do dia

Máxima de apenas 17°C e sensação de frio ao longo do dia

A terça-feira (03) começou com muitas nuvens, termômetros em torno dos 11°C e sensação de frio, por conta do vento predominante do oceano, que sopra contra a costa paulista. Em Eng. Marsilac foi a menor temperatura absoluta da cidade, com 6,8°C. Já na região central, a mínima ficou em torno dos 12,6°C.

A passagem de um “cavado”, região de baixa pressão atmosférica, que se desloca sobre o oceano na altura do litoral paulista, proporciona condições favoráveis para o aumento da nebulosidade e ocorrência de chuviscos ocasionais no decorrer do dia. Hoje o sol aparece entre muitas nuvens e por conta disso a temperatura não sobe muito. Máxima de apenas 17°C e sensação de frio ao longo do dia. A umidade do ar se mantém elevada e acima dos 48%.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil mantém a cidade de São Paulo em ALERTA para baixas temperaturas desde às 08h30 da manhã do dia 28/06/2021. Caso você encontre alguém em situação de rua, ligue no 156.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A semana segue com temperaturas baixas durante as madrugadas e em pequena elevação no período da tarde, mantendo dessa forma a sensação de frio ao longo dos dias.

Na quarta-feira (04) o tempo volta a ficar firme. Céu com muitas nuvens na madrugada, termômetros por volta dos 11°C e sensação de frio por conta dos ventos marítimos em direção ao leste paulista. O dia será marcado por muitas nuvens, o que dificulta a elevação das temperaturas. A máxima será em torno dos 18°C com percentuais de umidade do ar acima dos 50%. A pequena amplitude térmica gera sensação de frio no decorrer do dia.

A quinta-feira (05) será marcada por mais um dia com termômetros em torno dos 10°C na madrugada, o que gera sensação de frio de maior intensidade nas regiões mais extremas da Cidade de São Paulo. No decorrer do dia, sol entre nuvens e temperatura máxima prevista de 20°C, com percentuais de umidade do ar entre 50% e 90%. O vento predominante de sul/sudeste mantém a faixa leste paulista com muitas nuvens. O dia termina sem previsão de chuva.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 4 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist