VEREADORA EDIR SALES PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ACOLHIMENTO DE IDOSOS NA REGIÃO DA MOOCA
A Vereradora Edir Sales participou com o Prefeito Ricardo Nunes, na ultima quarta-feira (04), da inauguração do Centro de Acolhida Especial (CAE) para idosos em situação de rua na região da Mooca, Zona Leste da capital. O espaço, implantado no edifício do antigo Hotel 21, no Brás, conta com 120 vagas.
Os idosos acolhidos são encaminhados para acomodações em suítes e têm quatro refeições diárias, além de contarem com uma equipe para realização de serviços de limpeza e de manutenção dos dormitórios, e atendimento socioassistencial.
A Vereadora parabenizou a Secretaria de Desenvolvimento Social e ressaltou a qualidade e a importância desse serviço para a cidade, aproveitando a estrutura dos hotéis. “Esse atendimento, prestado pela Prefeitura, é humanizado. Com poucas pessoas por quarto e banheiro privativo, o projeto traz dignidade aos cidadãos, inclusive para o acolhimento de famílias, que têm dificuldade de ficar juntas nos CTAs (Centro Temporário de Acolhimento)”, ressaltou a Vereadora. “Parabéns, Prefeito Ricardo Nunes e Secretária Berenice Giannella”, completou.
Assessoria de Imprensa: Jornalista Everton Aguiar