Domingão:Sol aparece entre nuvens e ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio no decorrer do dia – 25 NEWS
quinta-feira, 28 março, 2024

Domingão:Sol aparece entre nuvens e ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio no decorrer do dia

As máximas podem chegar aos 19°C

  • DOMINGÃO

O domingo começou com variação de nebulosidade, formação de névoa úmida e termômetros oscilando em torno dos 8,9°C na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo os valores mais baixos foram 5°C em Engenheiro Marsilac e 5,2°C na Capela do Socorro.

A Defesa Civil Municipal mantém a cidade de São Paulo em alerta para as baixas temperaturas desde às 08h30 da manhã do dia 28/06/2021. Caso encontre alguém em situação de rua ligue 156.

No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e diminui um pouco a sensação de frio, mas as temperaturas não devem subir muito. As máximas podem chegar aos 19°C, enquanto a umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 40% no período da tarde. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condições de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A massa de ar polar enfraquece lentamente e apesar da ligeira elevação das temperaturas, a sensação de frio deve persistir principalmente durante as madrugadas que ainda devem ser geladas na Grande São Paulo.

A segunda-feira (02) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Mesmo assim ainda faz frio, com mínimas em torno dos 10°C e máximas que podem chegar aos 21°C. A umidade relativa do ar pode chegar aos 35% e apesar do aumento de nebulosidade no final do dia, não há condições de chuva para a capital paulista.

Na terça-feira (03) persistem as condições de temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os ventos úmidos do oceano deixam o céu com muitas nuvens, porém ainda devem ocorrer períodos de sol na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 11°C e máximas que não devem superar os 18ºC. A umidade relativa do ar permanece acima dos 45% e não há previsão de chuvas significativas.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − 11 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist