Thomas Law recebe Medalha da Justiça do Trabalho – 25 NEWS
quarta-feira, 24 abril, 2024

Thomas Law recebe Medalha da Justiça do Trabalho

Jurista é o primeiro descendente de chineses a receber esse tipo de condecoração do TST

O Dia da Justiça é celebrado no Brasil em 8 de dezembro. Nesta data significativa, o advogado Thomas Law, presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) foi agraciado com a Medalha em Comemoração dos 80 anos da Justiça do Trabalho.

A honraria foi outorgada pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Guilherme Caputo Bastos, durante cerimônia em Brasília, da qual participaram juristas e autoridades, como o deputado federal Evair de Melo (PP/ES).

A Medalha foi criada para marcar as celebrações das oito décadas de atuação da Justiça do Trabalho no Brasil  e seu lançamento ocorreu durante o “Seminário Internacional 80 anos da Justiça do Trabalho”.

Na ocasião, Law também recebeu o certificado pelos serviços prestados ao Brasil, como as doações e ações humanitárias realizadas em 2021 pelo Ibrachina e pela Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras (APECC). Nesse sentido, destaca-se o envio de oxigênio para Manaus (AM); a doação de leitos de UTI para o município de Pirassununga (SP); a arrecadação de alimentos distribuídos nas comunidades diretamente ou entregues para entidades como o Fundo Social do Governo do Estado de São Paulo.

Thomas Law é o primeiro descendente de chineses a receber esse tipo de condecoração do Tribunal Superior do Trabalho.  O jurista agradeceu a todos pelo apoio e afirmou estar muito honrado com este reconhecimento do seu trabalho e do Instituto presidido por ele.

Fonte: Ibrachina

 

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × um =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist