Dia dos Finados: CET monta esquema especial para receber cerca de 100 mil visitantes nos cemitérios da capital – 25 NEWS
segunda-feira, 22 abril, 2024

Dia dos Finados: CET monta esquema especial para receber cerca de 100 mil visitantes nos cemitérios da capital

Trânsito será monitorado nas imediações das necrópoles, das 6h às 18h. Unidades funcionarão das 7h às 18h

CET monta esquema especial para receber cerca de 100 mil visitantes nos cemitérios da capital

Trânsito será monitorado nas imediações das necrópoles, das 6h às 18h. Unidades funcionarão das 7h às 18h

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Serviço Funerário e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), já se preparou para a movimentação de cerca de 100 mil pessoas que visitarão os 22 cemitérios municipais na próxima terça-feira (2), Dia de Finados. O público deverá seguir os protocolos em prevenção à Covid-19, a fim de proteger a saúde dos visitantes e evitar aglomerações. Haverá medição de temperatura nas entradas das unidades, máscaras e álcool em gel serão disponibilizados em pontos estratégicos.

CET vai monitorar o trânsito nas imediações dos cemitérios da cidade de São Paulo no Dia de Finados, das 6h às 18h. Na celebração da data em 2020, quase 84 mil pessoas visitaram os 22 cemitérios municipais e a expectativa é de que neste ano cerca de 100 mil pessoas estarão prestarão homenagens aos entes falecidos. As unidades funcionarão das 7h às 18h.

Para evitar filas nos atendimentos e portões de entrada dos cemitérios, o número de funcionários será reforçado com o apoio das equipes que atuam na área administrativa do serviço funerário.

Os procedimentos adotados para a realização de velórios no período da pandemia continuam valendo e podem ser consultados nos links abaixo:

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − onze =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist