Muita nebulosidade, chuviscos isolados e sensação de frio na manhã paulistana – 25 NEWS
quinta-feira, 18 abril, 2024

Muita nebulosidade, chuviscos isolados e sensação de frio na manhã paulistana

As temperaturas não sobem muito e a sensação de frio persiste, com máximas que devem permanecer abaixo dos 18°C

Quinta-feira de frio e chuviscos no centro de SP

A quinta-feira começou com céu encoberto, chuviscos e termômetros oscilando em torno dos 12,6°C, em função dos ventos úmidos que passaram a soprar do oceano. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo os valores mais baixos foram 10,7°C em Parelheiros e 11,3°C na Capela do Socorro.

No decorrer do dia o tempo segue fechado com condições para chuviscos ocasionais, alternados com períodos de melhoria. Dessa forma, as temperaturas não sobem muito e a sensação de frio persiste, com máximas que devem permanecer abaixo dos 18°C. Entretanto estas condições ajudam a melhorar a qualidade do ar e elevam os índices de umidade, que devem permanecer acima dos 60%.

A Defesa Civil Municipal retirou o estado de alerta e decretou retorno ao estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas em toda cidade no dia 09 de agosto às 08h36. Ligue 156, caso encontre alguém em situação de rua.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos do oceano ainda devem causar nebulosidade e chuviscos, mas o tempo melhora gradativamente e o sol pode aparecer entre muitas nuvens.

A sexta-feira (13) ainda deve começar com céu encoberto e chuviscos, porém ocorrem maiores períodos de melhoria e podem ocorrer períodos de sol no decorrer do dia. Mesmo assim as temperaturas não sobem muito, com mínimas em torno dos 13°C e máximas abaixo dos 20°C.

No sábado (14) o tempo melhora e o sol deve aparecer entre nuvens, o que favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem chegar aos 24°C. Não há previsão de chuvas significativas na Grande São Paulo.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 − 4 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist