Ibrachina Musical Project lança vídeo da canção “Meu Querido Amigo” – 25 NEWS
quinta-feira, 23 maio, 2024

Ibrachina Musical Project lança vídeo da canção “Meu Querido Amigo”

Cantada em português e mandarim, música celebra amizade de Brasil e China

Criado em 2020, o Ibrachina Musical Project reúne músicos de primeira linha para fazer versões contemporâneas de canções chinesas, adaptando os arranjos para a cultura do Brasil. O projeto musical surgiu com o objetivo de ser uma ferramenta para a integração sino-brasileira.

Anteriormente foram produzidos dois videoclipes, com versões em mandarim e português: “Sob a Lima e o Luar” e “A Lua é o Meu Coração”.

O novo lançamento é a canção “Meu Querido Amigo”, que celebra a amizade entre duas pessoas e que pode ser estendida para as duas nações. A tradução da letra para o português, com a devida licença poética, diz o seguinte: “Meu querido amigo, te desejo sorte, receba meu abraço de paz, amor e sorte. Meu querido amigo, quando olho para o céu, quando olho pras estrelas, eu olho para ti”.

Fabá Jimenez é responsável pelo arranjo e produção musical, além de tocar guitarra e violão. Os vocais são divididos por Rhaissa Bittar (mandarim e português) e Adriano Grineberg, que além de cantar em português também assume o teclado. O contrabaixo acústico foi gravado por Airton Fernandes e Marco da Costa, tocou bateria.

Conforme explica o produtor Fabá Jimenez, “o Ibrachina Musical Project visa promover o encontro de duas culturas que são muito diferentes, mas em alguns aspectos, muito próximas. Afinal, as canções que gravamos falam de sentimentos universais. Nos arranjos, mesclamos elementos rítmicos de ambos”.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 + 5 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist