Corinthians Anuncia Renovação de Contrato com Ángel Romero
O Corinthians oficializou nesta quarta-feira, 8 de janeiro de 2025, a renovação do contrato do atacante paraguaio Ángel Romero. O novo vínculo estende-se até 31 de dezembro de 2025, garantindo a permanência do jogador por mais uma temporada. Aos 32 anos, Romero expressou sua satisfação com a renovação: “Fico muito feliz por estender o meu contrato com o Corinthians. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube e tudo o que vivi aqui. Renovar esse contrato é muito gratificante. Temos um ano de muitos desafios com o grupo. Tomara que a gente possa conquistar alguma coisa. Com certeza vamos lutar por isso.”
Em sua segunda passagem pelo clube, iniciada em 2023, Romero consolidou-se como peça fundamental no elenco alvinegro. Atualmente, ele é o maior artilheiro da Neo Química Arena, com 38 gols, e o estrangeiro com mais gols na história do Corinthians, totalizando 62 em 324 partidas. Na temporada passada, o atacante teve desempenho significativo, com 16 gols e oito assistências em 60 jogos, sendo 40 como titular. Sua experiência e identificação com o clube foram determinantes para a decisão da diretoria em assegurar sua permanência, visando os desafios de 2025, incluindo Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.























































