Viva a Farra Pública com nosso dinheiro: Lula leva mulher e mais de 100 pessoas em comitiva para NY
25.09.24

Segundo reportagem do jornal o Estado de São Paulo, do dia 25.09.2024, O Presidente do Brasil, Lua levou mais de 100 pessoas, entre autoridades e assessor, para Nova York, para acompanha-lo na 79ª reunião da ONU.
Lula embarcou de Brasília para Nova York, sábado, a bordo do avião presidencial brasileiro, acompanhado de Marina Silva, Celso Amorim e da Janja. Também os ministros Fernando Haddad,Esther Dwck,Luciana Santos,Sônia Guajará,Wellington Dias e Vinicius Marques de Carvalho. Até o momento já gastaram R$ 750 mil, os dados são do Painel de Viagens do MGI.
Viva o dinheiro Público!




















































