Thomas Law participa do Smart City Expo World Congress, na Espanha – 25 NEWS
sábado, 2 março, 2024

Thomas Law participa do Smart City Expo World Congress, na Espanha

Comitiva da Frente Nacional dos Prefeitos também está no evento em Barcelona

A comitiva do Ibrachina Smart City Council está na Espanha, onde participa do Smart City Expo World Congress, juntamente com a Comitiva da Frente Nacional dos Prefeitos. As atividades começaram nesta segunda-feira (14), com um receptivo no Cisco Innovation Center em Barcelona.

Na oportunidade, conheceram os trabalhos de treinamento para formação de novos talentos que abastecem o mercado de trabalho focado em inovação e tecnologia, as startups, as empresas e o governo.

Também acompanharam uma palestra de Josep Piqué sobre inovação na economia, digitalização de documentos, computação em nuvem e cidadania digital.

O especialista espanhol tratou das camadas essenciais para se criar smart cities. Um ponto de destaque foi a necessidade de um “pacto da inovação” com partidos políticos, garantindo projetos de longo prazo que vão além de uma gestão.

Participam da comitiva Thomas Law, presidente do Conselho e do Ibrachina; Fernando Tohme, coordenador do Conselho; Alexandre Gouveia, Armando Rovai, Ciro Pirondi, Pinheiro Pedro, Musa Miranda, Dr. Carlos Chagas e Beto Marcelino, do iCities.

O Smart City Expo World Congress é o maior evento do mundo sobre smart cities, reunindo anualmente mais de 25 mil participantes de 150 países. Este ano ele ocorre entre 15 e 17 de novembro.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 2 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist