Thomas Law faz reunião com o presidente da OAB/MG e visita a escola de música Percussão Circular, em Belo Horizonte – 25 NEWS
quinta-feira, 25 abril, 2024

Thomas Law faz reunião com o presidente da OAB/MG e visita a escola de música Percussão Circular, em Belo Horizonte

Presidente do Ibrachina cumpre agenda em Belo Horizonte

Durante sua estada em Belo Horizonte, Thomas Law, presidente do Ibrachina, reuniu-se dia 25 de fevereiro com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Minas Gerais, Sérgio Rodrigues Leonardo.

Também participaram do encontro Edmilson Bordon, diretor de Relações Institucionais do Ibrachina; e os advogados Joaquim Portes de Cerqueira César e Carlos Chagas.

Na pauta, questões jurídicas relacionadas às smart cities, além da possibilidade de criação de um think tank jurídico focado nas relações internacionais, tema de presença crescente nas questões relacionadas ao direito digital.

___________________________________

O presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), Thomas Law, visitou nesta, sexta-feira (25), a a Percussão Circular, escola de música com sede em Belo Horizonte.

Fundada em 2014 pelo ativista cultural Di Souza, a proposta da escola é ser um movimento que proporciona aprendizado musical de forma leve e lúdica para pessoas de qualquer idade. Atualmente, o atende quase 200 pessoas.

Na ocasião, o presidente do Ibrachina expressou a alegria pelo fato de o Ibrachina ser parceiro de um projeto social que tem feito a diferença na capital mineira. Law foi acompanhado na visita por Edmilson Bordon, diretor de relações institucionais do Ibrachina e por Roberto Carvalho, ex-deputado estadual de Minas Gerais.

Saiba mais sobre o projeto no site oficial da escola.

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

treze − 3 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist