terça-feira, 19 outubro, 2021

Frente fria mantém o tempo fechado com sensação de frio

No decorrer do dia persistem as condições de muita nebulosidade, garoa e chuviscos, que devem se alternar com períodos de melhoria. O céu encoberto impede a elevação significativa das temperaturas e as máximas não devem superar os 15°C, com sensação térmica ainda mais baixa. A chegada de uma massa de ar polar ajuda a diminuir ainda mais as temperaturas e a mínima de hoje deve ser registrada no período da noite, quando os termômetros podem atingir valores abaixo dos 10°C.

Tendência para os próximos dias:

A frente fria se afasta do litoral paulista e o sol retorna entre nuvens, porém a massa de ar polar deve provocar dias gelados no decorrer da semana.

Na quarta-feira (30) ainda podem ocorrer chuviscos durante a madrugada, mas o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. Mesmo assim, a sensação geral deve ser de muito frio, com as temperaturas variando entre mínimas de 8°C e máximas que não devem superar os 16ºC.

A quinta-feira (01) deve começar gelada, com termômetros oscilando em torno dos 6ºC durante a madrugada. No decorrer do dia o sol ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio e favorece a gradativa elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 18°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores abaixo dos 35% no decorrer da tarde. Não há previsão de chuva.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
lateral 1 frango com polenta - verde 360 x 250 pixels
lateral 3 Banner cardápios Lit

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist