Frente fria mantém o tempo fechado com sensação de frio – 25 NEWS
terça-feira, 16 abril, 2024

Frente fria mantém o tempo fechado com sensação de frio

No decorrer do dia persistem as condições de muita nebulosidade, garoa e chuviscos, que devem se alternar com períodos de melhoria. O céu encoberto impede a elevação significativa das temperaturas e as máximas não devem superar os 15°C, com sensação térmica ainda mais baixa. A chegada de uma massa de ar polar ajuda a diminuir ainda mais as temperaturas e a mínima de hoje deve ser registrada no período da noite, quando os termômetros podem atingir valores abaixo dos 10°C.

Tendência para os próximos dias:

A frente fria se afasta do litoral paulista e o sol retorna entre nuvens, porém a massa de ar polar deve provocar dias gelados no decorrer da semana.

Na quarta-feira (30) ainda podem ocorrer chuviscos durante a madrugada, mas o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. Mesmo assim, a sensação geral deve ser de muito frio, com as temperaturas variando entre mínimas de 8°C e máximas que não devem superar os 16ºC.

A quinta-feira (01) deve começar gelada, com termômetros oscilando em torno dos 6ºC durante a madrugada. No decorrer do dia o sol ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio e favorece a gradativa elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 18°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores abaixo dos 35% no decorrer da tarde. Não há previsão de chuva.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete − seis =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist