Brás/Pari : Inauguração de mais uma unidade do Bom Prato Paulistano na rua Carnot
O serviço, mantido por recursos municipais e estaduais, opera no modelo de marmitex, permitindo consumo no local ou fora.
Centro da Cidade de SP, sábado 29 de março de 2025

A Prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado inauguraram mais uma unidade do Bom Prato Paulistano na Rua Carnot, no Pari, servindo 900 refeições diárias, incluindo café da manhã, almoço e jantar, a preços acessíveis de R$ 0,50 a R$ 1.
O serviço, mantido por recursos municipais e estaduais, opera no modelo de marmitex, permitindo consumo no local ou fora.
O programa recebeu investimento total de R$ 722 mil e prioriza a segurança alimentar e a dignidade das populações vulneráveis.
O local funciona de segunda a sexta-feira, com refeições balanceadas, atendendo tanto moradores de rua quanto pessoas em situação de fome. Gratuidade é oferecida para crianças até 6 anos e pessoas cadastradas.
Frequentadores elogiaram a iniciativa, destacando o impacto positivo na vida de famílias e desempregados da região.





















































