Thomas Law participou do lançamento da Casa das Olimpíadas de Inverno Beijing 2022, em São Paulo – 25 NEWS
sexta-feira, 26 abril, 2024

Thomas Law participou do lançamento da Casa das Olimpíadas de Inverno Beijing 2022, em São Paulo

Evento foi promovido pelo Consulado-Geral da China em São Paulo, com apoio da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) e teve a participação de diversas autoridades ,entre elas o Presidente da Associação Geral dos Chineses do Brasil, Sr. Fabio YE.

Nesta segunda-feira (24), Thomas Law, presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) participou do lançamento da Casa das Olimpíadas de Inverno Bejing 2022. Ele foi convidado  da Cônsul-geral da República Popular da China em São Paulo, Chen Peijie, sendo acompanhado por sua esposa, Ana Kaline Ou Law.

O evento foi realizado na Arena Ice Brasil, em São Paulo, e teve o apoio da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG). Na ocasião, deu-se início à contagem regressiva de 10 dias para o começo dos Jogos Olímpicos de Inverno, a partir de 2 de fevereiro.

Estiveram presentes entre outros convidados:  Aildo Rodrigues, Secretário de Esportes de São Paulo; o Secretário de Relações Internacionais de SP, embaixador Affonso Massot; o Coordenador Municipal de Relações Internacionais, Rodrigo Massi; e o presidente da CBDG, Matheus Figueiredo. Também marcaram presença líderes de diversas associações, como a Associação Geral Chinesa do Brasil, o  Sr.Fabio Ye.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 5 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist