sábado, 30 maio, 2026

Thomas Law e o Deputado Baleia Rossi visitam à sede da Fundação Ulysses Guimarães, em Brasília.

A pauta girou sobre temas como as políticas públicas para smart cities. e a necessidade de retomada econômica do país, acompanhada das reformas tributárias que tramitam no Congresso Nacional

A convite do deputado federal Baleia Rossi, Thomas Law, presidente do Instituto SocioCultural Brasil-China (Ibrachina), realizou visita institucional à sede da Fundação Ulysses Guimarães, em Brasília, nesta quarta-feira (15).

No local, participou de uma reunião com o deputado e com Bruno Gabriel Mesquita, coordenador Nacional de Núcleos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Na pauta estavam temas como parcerias sobre as políticas públicas para smart cities e a necessidade de retomada econômica do país.

Thomas e Rossi também trataram das reformas tributárias que tramitam no Congresso Nacional, assim como sobre o inauguração da livraria do Ibrachina em São Paulo, programada para o próximo ano. A livraria deve ter em seu acervo obras sobre questões jurídicas, doutrina e sobre reformas legislativas.

“Conversamos sobre vários tópicos, centrando nas reformas importantes para o Brasi avançar”, ressaltou Thomas Law sobre o encontro.

 

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *