Subprefeitura da Sé, Polícia Militar e CET fazem operação contra os flanelinhas no entorno do Mercado Municipal
A ação tem o objetivo de combater os guardadores irregulares, conhecidos como “flanelinhas”, que cobram por vagas de zona azul , constragem e ameaçam os frequentadores
18.05.23, as 8:30
A Subprefeitura Sé participa, na manhã desta quinta-feira (18), de operação integrada da Polícia Militar e CET no entorno do Mercado Municipal de São Paulo, região Central
A ação integrada é realizada pela Polícia Militar e CET no entorno do Mercado Municipal
A ação tem o objetivo de combater os guardadores irregulares, conhecidos como “flanelinhas”, que cobram por vagas de zona azul.
Também há diversos denúncias , principalmente no Conseg 25 de Março e Sé, e relatos que esses “flanelinhas” são violentos, contragem e ameaçam os frequentadores em geral que vão no mercado ou fazem compras na região da 25 de março.
As equipes da Subprefeitura Sé darão apoio na remoção de inservíveis e limpeza do local.
“Não podemos permitir que a população seja afetada com cobranças indevidas. Estamos juntos com a Polícia Militar e CET para combater a desordem pública na região Central”, afirma o subprefeito da Sé, Alvaro Camilo.
O Subprefeito da Sé , Coronel Camilo vem realizando, nesse pouco tempo que está a frente da Subprefeitura, um trabalho sem comparação, sendo elogiado pela liderança da comunidade do centro da cidade.
A equipe do Jornal testemunho na segunda-feira, dia 15,por volta das 20:30hs, uma nova Pça da Sé, com segurança, limpa e atrativa a todo turista.
Nos últimos dias várias ações da Prefeitura tem sido elogiada pela população ordeira do centro, o que demonstra que o novo Subprefeito da Sé, Coronel Camilo, que é profundo conhecedor da área central e dos seus problemas, veio para realmente dar o ponta pé inicial da Revitalização do Centro da Cidade, afirma o Presidente do Conseg 25 de Março e Sé, e os lideres das principais associações do centro.