Ibrachina e APECC renovam convênio com o iCities – 25 NEWS
sábado, 2 março, 2024

Ibrachina e APECC renovam convênio com o iCities

O Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) e a Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras (APECC) renovaram, nesta quarta-feira (10), o convênio com a iCities.

O Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) e a Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras (APECC) renovaram, nesta quarta-feira (10), o convênio com a iCities. Participaram da assinatura Thomas Law, presidente do Ibrachina e conselheiro diretivo da APECC; e Beto Marcelino, diretor de relações governamentais do iCities.

O objetivo da parceria é difundir os conceitos de smart cities. Estão programadas novas edições do Smart City Session, além de intensificação do intercâmbio internacional de conhecimentos com a participação do Conselho de Smart Cities no Fira Barcelona.

Também estiveram presentes no evento realizado na sede do Ibrawork, Edmilson Bordon, diretor de Relações Institucionais do Ibrachina; Fernando Tohme, consultor de Smart Cities da APECC; Alex Gouveia, CEO da LA USA Business Strategy; e Julia Ferreira, analista de Relações Internacionais do Ibrachina.

 

Sobre o iCities

Fundado em 2011, o iCities é uma grande plataforma de soluções e projetos acerca do amplo segmento de cidades inteligentes. Seu foco é oferecer soluções inteligentes para a gestão pública e empreendimentos privados.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 4 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist