Vem aí a sexta edição do “IBRACHINA CHALLENGE by IGLOO.NETWORK”: A vencedora irá participar da Bitcoin Conference, em Miami (EUA) – 25 NEWS
quinta-feira, 25 abril, 2024

Vem aí a sexta edição do “IBRACHINA CHALLENGE by IGLOO.NETWORK”: A vencedora irá participar da Bitcoin Conference, em Miami (EUA)

O evento ocorrerá no dia 17 de março, a partir das 15:00h, na sede do Ibrawork, em São Paulo. Corra para fazer sua inscrição.

O IBRACHINA e IGLOO.NETWORK se uniram criando o “IBRACHINA CHALLENGE by IGLOO.NETWORK, programa que conecta Empreendedores e Startups com Investidores e Corporates que tenham como objetivo comum impulsionar, fomentar e conhecer novas tecnologias e serviços através de muito networking e aprendizado.

A competição já conectou diversas Startups com o Ecossistema e já proporcionou aos vencedores grandes oportunidades de conexões internacionais, aprendizado, visão de tendências mundiais com a participação em Eventos Internacionais, como a RISE em Hong Kong, WEBSUMMIT em Lisboa, GITEX em Dubai, com acesso a conhecimento, inovação e possibilidade de geração de negócios.

A sexta edição do “IBRACHINA CHALLENGE by IGLOO.NETWORK”, com apoio do Ibrawork Open Innovation. O evento ocorrerá no dia 17 de março, a partir das 15:00h, na sede do Ibrawork, em São Paulo.

Esta será a “BLOCKCHAIN EDITION”, focada em startups que tenham como foco e/ou especialização Metaverso, NFT, Token (Tokenização, Criptoativo etc) ou Cripto (Moeda Digital).

As startups concorrerão a prêmios e terão oportunidade de ampliar seu network nacional. A vencedora receberá a oportunidade de participar da Bitcoin Conference, em Miami (EUA), incluindo passagens e acomodações. Trata-se de um dos mais importantes e pioneiro eventos de tecnologia, educação e inovação do mundo, sendo que este ano será realizado entre 6 e 9 de abril.

As premiações para o segundo lugar no CHALLENGE são avaliadas em mais de R$ 50 mil (cinquenta mil reais).

Durante a competição, as startups terão a oportunidade de demonstrar seu produto ou serviço, modelo de negócio/solução para uma bancada de jurados formada por Investidores, Influenciadores de Mercado, Corporates e Mentores. Cada um terá um “pitch” de quatro minutos, recebendo em seguida feedbacks e questionamentos. Ao final, a bancada elegerá os dois melhores projetos.

Quem não tem uma startup, mas deseja conhecer mais sobre inovação, tecnologia e se conectar com este ecossistema, poderá participar se inscrevendo como “espectador”.

As inscrições e demais informações estão disponíveis no: 

Sympla.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + 2 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist