Troca de comando na Subprefeitura da Sé: Deixa o cargo o Coronel Camilo e assume outro Coronel, Marcelo Vieira Salles
Em 26 de março de 2025, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), oficializou a substituição do subprefeito da Sé, Coronel Álvaro Camilo, pelo Coronel Marcelo Vieira Salles, também da reserva da Polícia Militar. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da cidade.
Marcelo Vieira Salles, que já havia ocupado o cargo de subprefeito da Sé entre 2021 e 2023, retorna à posição após não conseguir renovar seu mandato como vereador nas eleições de 2024.
A Subprefeitura da Sé é uma das mais estratégicas de São Paulo, abrangendo oito distritos: Bela Vista, Bom Retiro, Cambuci, Consolação, Liberdade, República, Santa Cecília e Sé. A região enfrenta desafios complexos, como a revitalização do centro histórico e a questão da Cracolândia. Com um orçamento de R$ 137 milhões, é a subprefeitura com maior verba entre as 32 da cidade.
A troca de comando é vista como parte da estratégia política de Ricardo Nunes para fortalecer sua base e acomodar aliados sem mandato, de olho em futuras disputas eleitorais, como o governo estadual em 2026. Até o momento, não há informações sobre o futuro de Álvaro Camilo na administração municipal.























































