Temperaturas em declínio na capital paulista. Noite fria. – 25 NEWS
sexta-feira, 29 março, 2024

Temperaturas em declínio na capital paulista. Noite fria.

Confira como vai ficar o fim de semana

Nas próximas horas, o tempo segue sem alteração, apenas com variação de nebulosidade e garoa ocasional

A tarde de quinta-feira (17) termina com céu entre nuvens e temperaturas em lento e gradual declínio. Hoje a máxima aferida no período da tarde foi de 19°C, com índices mínimos de umidade do ar em torno dos 59%. Nas próximas horas, o tempo segue sem alteração, apenas com variação de nebulosidade e garoa ocasional, que poderá ocorrer no extremo Sul da Cidade. A Defesa Civil Municipal mantém a Cidade de São Paulo em estado de alerta para baixa temperatura desde o dia 11/06/2021 às 11h04.

Tendência para os próximos dias: 

Durante o final de semana a previsão é de temperaturas baixas nas madrugadas e no decorrer do dia, em decorrência dos ventos marítimos contra a costa paulista, o que mantém o céu com muitas nuvens, chuvas fracas e chuviscos em toda a faixa costeira do estado de São Paulo.

Na sexta-feira (18), o cenário atmosférico se mantém. Os termômetros devem oscilar entre mínima de 13°C na madrugada e 19°C no período da tarde. Os percentuais de unidade do ar seguem elevados em função da grande quantidade de nuvens, com os menores valores em torno dos 50%. O dia vai terminar com céu encoberto e garoa isolada de forma ocasional.

No sábado (19), a madrugada deve registrar céu encoberto e temperatura mínima em torno dos 14°C. No restante do dia, muitas nuvens e chuviscos intermitentes. A temperatura máxima não deve superar os 21°C, enquanto os índices de umidade do ar oscilam entre 48% e 95%.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 1 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist