O Santos garantiu neste sábado (16) o título da Série B do Campeonato Brasileiro sem precisar entrar em campo. O Peixe se consagrou campeão após o Novorizontino empatar por 1 a 1 com o Paysandu, resultado que tornou matematicamente impossível que qualquer adversário o ultrapassasse na tabela.
Com 68 pontos, o Santos assegurou o primeiro lugar graças ao tropeço do Mirassol, vice-líder, que também empatou na rodada anterior. A equipe da Vila Belmiro agora volta à elite do futebol brasileiro em grande estilo, cumprindo o favoritismo na competição.
O time alvinegro enfrenta o CRB neste domingo (17), às 16h, na Vila Belmiro, em um clima de festa para sua torcida. Enquanto o Peixe comemora, o adversário ainda luta para escapar do rebaixamento, ocupando a 16ª posição na tabela.























































