Policiais Militares que estavam dentro de uma viatura foram atacados com tiros de fuzil na manhã deste domingo (3).
Os fatos aconteceram durante abordagem a um carro com suspeitos no Morumbi, Zona Sul da cidade de São Paulo
Os policiais relataram no 89° Distrito Policial do Portal do Morumbi que o caso ocorreu quando estavam em patrulhamento na Avenida Morumbi, próxima ao Palácio dos Bandeirantes, por volta das 8h30.
No horário, os agentes identificaram um veículo estacionado em frente a uma residência, com características semelhantes a outro que vem sendo usado para roubo a residências na região.
De acordo com os policiais, quando pararam a viatura para iniciar abordagem, um homem abriu a porta do passageiro atrás do motorista e efetuou disparos em direção a eles com um fuzil 556 e com uma pistola .40.
Os agentes teriam revidado com um total de 16 disparos, de acordo com eles, mas os suspeitos conseguiram fugir.
As informações iniciais são de que nenhum policial se feriu e que a viatura sofreu danos no teto, com saída da bala pelo vidro traseiro, além de quatro marcas de disparos no para-brisa e no painel.
Segundo a polícia, os suspeitos tentaram levar um veículo que estava na residência, mas não conseguiram devido a chegada dos agentes.