segunda-feira, 25 outubro, 2021

Passaporte da Vacina está disponível para celulares com sistema Android e IOS. Veja como baixar!

Após atualização, aparelhos estão habilitados para aplicativo e-saúdeSP; tecnologia pode permitir a entrada em eventos mediante comprovação de, no mínimo, primeira dose

Passaporte da Vacina está disponível para celulares com sistema Android e IOS

Após atualização, aparelhos estão habilitados para aplicativo e-saúdeSP; tecnologia pode permitir a entrada em eventos mediante comprovação de, no mínimo, primeira dose

O Passaporte da Vacina, disponibilizado no aplicativo e-saúdeSP, do programa Avança Saúde, agora está disponível para todos os sistemas operacionais de celulares. Assim, aparelhos tanto como IOS quanto Android dão acesso a nova função na plataforma. Os usuários do e-saúdeSP que não conseguirem visualizar o novo ícone ao acessar o aplicativo precisam atualizar o aplicativo para usufruir do recurso digital.

O Passaporte da Vacina comprova se a pessoa já tomou a primeira dose, completou o esquema vacinal ou recebeu dose única do imunizante contra a Covid-19. Também é possível ver as datas de aplicação das doses, o nome completo, CPF, data de nascimento e um QR Code.

A nova opção do e-Saúde tem como objetivo auxiliar os organizadores de eventos da capital a controlar o acesso de munícipes que receberam ao menos uma dose do imunizante contra a Covid-19. O documento determina que serviços pertencentes ao setor de eventos, como shows, feiras, congressos e jogos, com público superior a 500 pessoas, deverão solicitar, para permitir acesso ao local, comprovante de vacinação do cidadão contra Covid-19.

Dessa forma, com o QR Code disponibilizado na ferramenta, os estabelecimentos e locais de eventos poderão visualizar o registro vacinal, que deverá ter pelo menos uma dose para o acesso ser permitido.

Como acessar o passaporte

  1. Acesse a loja de compras do seu celular e digite no campo de busca: e-saúdeSP.
  2. Baixe o aplicativo, aceite os termos de uso e faça um cadastro com o número de seu CPF, data de nascimento, nome completo, e-mail, telefone com DDD e crie uma senha.
  3. Após realizar o login, é possível acessar o Passaporte da Vacina, que está localizado no ícone laranja no canto inferior direito do menu principal.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
lateral 1 frango com polenta - verde 360 x 250 pixels
lateral 3 Banner cardápios Lit

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist