Passaporte da Vacina está disponível para celulares com sistema Android e IOS. Veja como baixar! – 25 NEWS
quarta-feira, 24 abril, 2024

Passaporte da Vacina está disponível para celulares com sistema Android e IOS. Veja como baixar!

Após atualização, aparelhos estão habilitados para aplicativo e-saúdeSP; tecnologia pode permitir a entrada em eventos mediante comprovação de, no mínimo, primeira dose

Passaporte da Vacina está disponível para celulares com sistema Android e IOS

Após atualização, aparelhos estão habilitados para aplicativo e-saúdeSP; tecnologia pode permitir a entrada em eventos mediante comprovação de, no mínimo, primeira dose

O Passaporte da Vacina, disponibilizado no aplicativo e-saúdeSP, do programa Avança Saúde, agora está disponível para todos os sistemas operacionais de celulares. Assim, aparelhos tanto como IOS quanto Android dão acesso a nova função na plataforma. Os usuários do e-saúdeSP que não conseguirem visualizar o novo ícone ao acessar o aplicativo precisam atualizar o aplicativo para usufruir do recurso digital.

O Passaporte da Vacina comprova se a pessoa já tomou a primeira dose, completou o esquema vacinal ou recebeu dose única do imunizante contra a Covid-19. Também é possível ver as datas de aplicação das doses, o nome completo, CPF, data de nascimento e um QR Code.

A nova opção do e-Saúde tem como objetivo auxiliar os organizadores de eventos da capital a controlar o acesso de munícipes que receberam ao menos uma dose do imunizante contra a Covid-19. O documento determina que serviços pertencentes ao setor de eventos, como shows, feiras, congressos e jogos, com público superior a 500 pessoas, deverão solicitar, para permitir acesso ao local, comprovante de vacinação do cidadão contra Covid-19.

Dessa forma, com o QR Code disponibilizado na ferramenta, os estabelecimentos e locais de eventos poderão visualizar o registro vacinal, que deverá ter pelo menos uma dose para o acesso ser permitido.

Como acessar o passaporte

  1. Acesse a loja de compras do seu celular e digite no campo de busca: e-saúdeSP.
  2. Baixe o aplicativo, aceite os termos de uso e faça um cadastro com o número de seu CPF, data de nascimento, nome completo, e-mail, telefone com DDD e crie uma senha.
  3. Após realizar o login, é possível acessar o Passaporte da Vacina, que está localizado no ícone laranja no canto inferior direito do menu principal.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete + catorze =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist