Ibrawork lança Programa Esfera para aceleração de startups com foco na internacionalização – 25 NEWS
quinta-feira, 28 março, 2024

Ibrawork lança Programa Esfera para aceleração de startups com foco na internacionalização

A startup vencedora vai participar da Gitex Expo Dubai, em outubro. Inscrições para a seleção vão até 10/3

O Ibrawork, hub de inovação aberta com foco em smart cities em São Paulo, está lançando o Programa Esfera, para acelerar startups com foco na internacionalização. O objetivo é selecionar 10 startups para um programa presencial de seis meses, que será realizado na sede do Ibrawork, em São Paulo. As inscrições estão abertas pelo site do Ibrawork até 10 de março.

O Programa Esfera é aberto a startups de todas as verticais que estejam em fase de tração, seja ela inicial ou já consolidada. Como parte do processo de aceleração, as startups contarão com o apoio fundamental de um time de oito mentores especializados, entre eles: Fernando Seabra, In Hsieh, Vinicius Machado, William Ou, Maria Eugênia Finkelstein, Fabiano Nagamatsu, entre outros.

O Programa Esfera será realizado entre março e agosto, de forma presencial. Após esse período, as startups apresentarão seus pitches em um Demo Day. “Teremos um alto nível de exigência em nosso programa. Até porque, levaremos a vencedora do Esfera para expor na Gitex Global, a principal feira do mercado de tecnologia e inovação para o mercado asiático”, afirma Tania Gomes Luz, head de inovação do Ibrawork.

A Gitex será realizada em Dubai entre 10 e 14 de outubro. Até lá, o desafio de mentores e da aceleradora é que a startup vencedora esteja preparada para apresentar seu produto e/ou solução para o mercado global.

Sobre o Ibrawork

O Ibrawork é um centro de inovação aberta em São Paulo com foco em smart cities e soluções que transformem territórios, tornando-os produtivos. É um espaço de conexões para startups e negócios inovadores nacionais e internacionais. Com instalações altamente tecnológicas para transmissões ao vivo ou gravações de conteúdos especializados, o Ibrawork tem também um moderno coworking, estúdios profissionais para gravações de programas, conteúdos para YouTube e podcasts, além de um espaço para eventos que comporta até 100 convidados.

Saiba mais no site do IbraWork

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × um =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist