Ibrachina recebe a visita do Dr. Kon Tsih Wang, Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas – 25 NEWS
sexta-feira, 26 abril, 2024

Ibrachina recebe a visita do Dr. Kon Tsih Wang, Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

Ibrachina recebe a visita do Dr. Kon Tsih Wang, Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

Dr. Kon Tsih Wang, visitou a sede do Instituto Sociocultural Brasil-China, onde foi recebido pelo Presidente Dr.Thomas Law

 

Ele foi recepcionado pelo presidente do Instituto, Thomas Law. Na ocasião, ele também visitou as sedes do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas (IBCJ) e do Ibrawok, hub de inovação e empreendedorismo.

“Descendente de chineses, o Dr. Kon construiu uma trajetória dentro do sistema judiciário que é um exemplo e motivo de orgulho para a comunidade asiática brasileira”, destacou Law após o encontro.

Wang é primeiro-tenente da reserva do Exército. É doutorando em Direito pela PUC Minas (2018/2022), mestre em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa, especialista em Direito Civil e Processual Civil; especialista em Direito Tributário e Legislação de Impostos; especialista em Direito Empresarial pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa) e especialista em Ciências Jurídico-Processuais pela Faculdade São José.
Professor universitário há mais de uma década em cursos de graduação e pós-graduação em Direito, tem várias obras publicadas.

Fonte:

 

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 + um =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist