Ibrachina/Ibrawork e Educorp, oferecem o curso International Business Negotiation – 25 NEWS
segunda-feira, 29 abril, 2024

Ibrachina/Ibrawork e Educorp, oferecem o curso International Business Negotiation

O curso seletivo é voltado para alunos de graduação (ensino superior) e pós-graduados, professores da Unicamp, profissionais inseridos no PAEPE, empresários que realizam negócios internacionais e donos de startups. 

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (CPDI) Ibrachina/Ibrawork, em parceria com a Escola de Educação Corporativa – Educorp, oferece o curso International Business Negotiation.

A capacitação será ministrada pela professora Dra. Xiaoshu Zhu, da University of International Business and Economics – UIBE, da China e Diretora do Instituto Confúcio da FAAP em São Paulo.   As aulas serão totalmente em inglês, portanto é necessário dominar o idioma.

As aulas serão todas as quartas-feiras, de 24 de abril a 26 de junho, das 9:00 às 12:00, totalizando 32 horas-aula. Sempre na Escola de Educação Coorporativa (Educorp) da Unicamp, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Campinas/SP.

As inscrições vão até 20 de abril e devem ser feitas AQUI.

Para mais informações, contate Matheus da Silva Marcheti Martins pelo email marcheti@unicamp.br

Sobre o International Business Negotiation

O curso seletivo é voltado para alunos de graduação (ensino superior) e pós-graduados, professores da Unicamp, profissionais inseridos no PAEPE, empresários que realizam negócios internacionais e donos de startups.

Seu objetivo é capacitar os alunos no conhecimento de definições, processos e modelos de negócios internacionais, ao mesmo tempo que enfatiza as características verbais e não-verbais da linguagem (principalmente o inglês) utilizada em negociações comerciais.

Trata-se de um curso prático, que inclui palestras e simulações para que os alunos possam ter uma melhor compreensão do que são as negociações, mostrando princípios, modelos, estratégias, protocolos e etiquetas.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − seis =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist