Ibrachina e Ibrawork promovem o Smart Track Day, no autódromo de Interlagos – 25 NEWS
sexta-feira, 21 junho, 2024

Ibrachina e Ibrawork promovem o Smart Track Day, no autódromo de Interlagos

Evento mesclou tecnologia e sustentabilidade, explicou Thomas Law

O Ibrachina e o Ibrawork Open Innovation promoveram, no último domingo (27), o Smart Track Day. O evento esportivo inédito no Brasil reuniu diversos convidados no Autódromo Internacional José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo.

Numa parceria com a montadora chinesa BYD, foi disponibilizado um SUV TAN EV. O automóvel 100% elétrico vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos. Cada piloto teve a oportunidade de dar uma volta completa no Autódromo, com toda a segurança.

Conforme explicou o presidente do Ibrachina, “o evento é uma oportunidade para mesclar tecnologia e sustentabilidade, promovendo a adoção dos automóveis de energias alternativas. Em especial na cidade de São Paulo, pois são uma maneira de diminuir a poluição urbana”.

Estiveram presentes em Interlagos, o gerente comercial da BYD Brasil, Marcelo Taborda; deputado estadual, Adalberto Freitas; a head de inovação do Ibrawork, Tânia Gomes Luz; entre outros.

O Smart Track Day teve o apoio de APECC, Empório Daruma, Garagem 55, Eurobike, além da parceria com a Secretaria Executiva de Mudanças Climáticas da Prefeitura de São Paulo.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × três =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist