Covid-19: Domingão,05-7, é dia de vacinação na avenida Paulista, no Centro e em parques da capital – 25 NEWS
sábado, 24 fevereiro, 2024

Covid-19: Domingão,05-7, é dia de vacinação na avenida Paulista, no Centro e em parques da capital

No momento, os adolescentes entre 15 e 17 anos são prioridade na campanha de vacinação; pessoas elegíveis podem receber primeira ou segunda dose

Domingo é dia de vacinação contra a Covid-19 na avenida Paulista, no Centro e em parques da capital

No momento, os adolescentes entre 15 e 17 anos são prioridade na campanha de vacinação; pessoas elegíveis podem receber primeira ou segunda dose

vacinação contra a Covid-19 na capital deu neste sábado (4) um passo muito importante ao ultrapassar 15 milhões de doses aplicadas no município e ainda superar a marca de 5 milhões de pessoas que completaram o esquema vacinal. Neste domingo (5), a campanha prossegue e das 8h às 16h, estarão abertas duas farmácias parceiras da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na Avenida Paulista, 266 e 2.371, para aplicação de primeira e segunda doses. O megaposto da galeria Prestes Maia, na região central, também estará aberto das 8h às 17h.

A campanha também ocorrerá em sete parques da cidade, das 8h às 17h, para primeira e segundas doses aos públicos elegíveis. Na região central estará aberto o Centro Esportivo Esportes Radicais; na Zona Sul, o Parque do Guarapiranga; na Zona Leste, os parques do Carmo, em Itaquera e Parque Recreativo Ceret, no Tatuapé; na Zona Oeste, o Parque Villa-Lobos e na Zona Norte estará aberto o Parque da Juventude.

Público-alvo

  • No momento, os adolescentes entre 15 e 17 anos são prioridade na campanha de vacinação.
  • Na segunda-feira (6), toda a rede estará em funcionamento para o início da vacinação de adolescentes de 12 a 14 anos de idade.
  • Também será iniciada a vacinação da dose adicional para idosos acima de 90 anos, que segue até o dia 12 de setembro.
  • Na terça-feira (7), feriado nacional, não haverá vacinação, que retorna quarta (8), com o funcionamento de toda a rede.

Todas as informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 na capital e os endereços dos postos de vacinação podem ser consultados na página Vacina Sampa.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três + doze =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist