O Corinthians terá uma semana intensa de jogos, com três compromissos pelo Campeonato Paulista em um intervalo de apenas sete dias. A equipe alvinegra precisará superar o desgaste físico para manter o bom desempenho na competição e chegar forte para os desafios que vêm pela frente.
Confira os próximos jogos do Timão
A maratona começa nessa segunda-feira (3), às 21h30, contra o Novorizontino, fora de casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Na quinta-feira (6), às 20h, o Corinthians encara o Palmeiras, no Allianz Parque, em um Dérbi decisivo. Fechando a sequência, no domingo (9), às 20h30, o Timão recebe o São Bernardo, na Neo Química Arena.
Sequência complicada em fevereiro
Além dos desafios desta semana, o Corinthians terá um mês de fevereiro agitado. No dia 12, enfrenta o Santos, em casa, e no dia 15 encara a Portuguesa, no Pacaembu. O time também se prepara para a estreia na Copa Libertadores da América, contra o Universidad Central, da Venezuela, no dia 19.
O calendário apertado exigirá que o técnico Ramon Díaz administre bem o elenco, evitando lesões e mantendo a competitividade nas competições. Com jogos importantes no Paulistão e a estreia na Libertadores, fevereiro promete ser um mês crucial para as ambições do Corinthians na temporada.























































