Comitiva do Ibrachina visita a Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Tianjin – 25 NEWS
segunda-feira, 29 abril, 2024

Comitiva do Ibrachina visita a Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Tianjin

A comitiva do Ibrachina visitou a Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Tianjin. Eles foram recebidos pelo diretor da instituição.

A medicina tradicional chinesa é estudada juntamente com a medicina moderna, por isso os médicos graduados ali possuem uma visão ampla e internacional. Com um grande campus e excelente estrutura, a Universidade tem mais de 14 mil alunos na graduação. Também possui acordos de cooperações com muitos países.

Ao final da visita, Thomas Law, presidente do Ibrachina, agradeceu à Prefeitura de Tianjin e à Diretoria da Universidade pela recepção.

Sobre a Universidade

Fundada em 1958, a Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Tianjin (TUTCM) é reconhecida mundialmente pela excelência acadêmica.

A Universidade trabalha com seis categorias em desenvolvimento harmonioso (Medicina, Ciências, Artes, Gestão, Engenharia e Educação), tendo a Medicina Tradicional Chinesa no centro. Além do curso de bacharel, a Universidade oferece cursos de mestrado e doutorado. Seis hospitais estão ligados à TUTCM, oferecendo oportunidades de estágio e residência médica.

Em 2017, passou a integrar a lista de universidades de nível mundial estabelecidas na China. É a única Universidade Internacional de Medicina Tradicional Chinesa aprovada pela Comissão Estatal de Educação da China.

A TUTCM opera em conjunto com o Governo Municipal de Tianjin, o Ministério da Educação da China e a Administração Nacional de Medicina Tradicional Chinesa. Entre as diversas parcerias e programas de cooperação da TUTCM estão a Federação Mundial das Sociedades de Medicina Chinesa (WFCMS), além do Centro de Ajuda Educacional para África e Ásia, do Centro de Treinamento Educacional China-ASEAN, ligadas ao Ministério das Relações Exteriores e ao da Educação.

Brasileiros interessados em estudar na Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Tianjin precisam ter o certificado de proficiência em chinês HSK4 ou superior, para os cursos ministrados em chinês, e serem fluentes em inglês para os cursos especiais ministrados na TUTCM. Existe um programa de bolsas disponível. Para mais informações, consulte o site oficial.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × quatro =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist