Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras-APECC- recebe empreendedores do Paraná para troca de experiências – 25 NEWS
terça-feira, 16 abril, 2024

Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras-APECC- recebe empreendedores do Paraná para troca de experiências

Os visitantes vieram conhecer as ações da APECC para a requalificação do centro de São Paulo 27.10.23

 

 

Nesta quarta-feira (25) uma comitiva de empreendedores e representantes de entidades da cidade de Apucarana, no Paraná, foram recebidos na sede da APECC pelo seu presidente, Ademir Moraes, e o conselheiro diretivo Thomas Law.

O grupo de 12 pessoas é formado por coordenadores da R2E, do Sebrae, da Fecomércio, empreendedores e pequenos e médios empresários. Eles relataram como conduzem o projeto de revitalização da Rua Ponta Grossa, a principal do setor comercial da cidade de Apucarana, para transformá-la em um shopping a céu aberto.

Durante mais de uma hora eles puderam trocar experiências e ouviram como a APECC vem trabalhando para trazer melhorias à região central da capital paulista.

“É muito bom saber que o projeto e a atuação da APECC está chegando a outros estados. Eles vieram do Paraná para conhecer nossas iniciativas e ações, como a parceria com o poder público nas esferas municipal, estadual e federal, e o que já conseguimos para melhorar o ambiente do centro de São Paulo e oferecer uma experiência melhor de compra para nossos clientes”, destacou Ademir.

Por sua vez, Thomas Law relatou como são as iniciativas da APECC de cunho social, que contam com o apoio dos empreendedores do Circuito das Compras. Lembrou de como a Associação arrecadou água e alimentos para as vítimas das inundações no litoral paulista no início de 2023. Também explicou que “no final do ano, todos esses empresários ajudam a Guarda Civil na distribuição de brinquedos a pessoas carentes”.

Tiago Cunha é consultor do SEBRAE Paraná. Em sua avaliação, há uma sinergia nas ações de Apucarana e da APECC. “Tenho certeza que essa reunião vai contribuir de diversas formas para o grupo, principalmente no que diz respeito a aprendermos com a expertise da APECC. Vimos sua forma de propor os projetos e trabalhar com o poder público, além do comprometimento com seus associados”, pontuou.

 

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × quatro =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist