A cantora Larissa Manoela, que lançou uma operadora virtual de telefonia celular. Com planos pré-pagos acessíveis e sem exigir fidelidade dos consumidores, a Lari Cel começou a atuar oficialmente na última sexta-feira, 4.
O maior diferencial da companhia será justamente a proximidade com a artista, que promete oferecer conteúdo exclusivo aos clientes, além de experiências como ingressos em locais privilegiados em shows, jantares e até viagens.
“Queremos oferecer pacotes personalizados e exclusivos, com um valor que caiba no bolso das pessoas”, disse Larissa Manoela em entrevista ao Estadão/Broadcast.
Os clientes não terão contrato com a operadora, mas aqueles que fizerem recargas mensais terão benefícios exclusivos. “Estamos estudando trazer essa conexão virtual para o mundo real e, passada a pandemia, trazer os clientes para viagens para a minha casa na Disney, nos Estados Unidos, por exemplo.
Quase 2,5 mil chips vendidos em apenas seis dias de operação mostram a força da atriz e cantora Larissa Manoela
Larissa Manoela (2000) é uma atriz, cantora, modelo, digital influencer e escritora brasileira que protagonizou papéis de destaque nas novelas: Carrossel e Cúmplices de um Resgate do SBT.
Larissa Manoela Taques Elias Santo (2000), conhecida como Larissa Manoela, nasceu em Guarapuava, Paraná, no dia 28 de dezembro de 2000. É filha única do representante comercial Gilberto Elias Santos e da pedagoga Silvana Tanques, hoje seus empresários.
Com 4 anos, quando fazia compras com a mãe em um supermercado, Larissa foi descoberta por um olheiro de uma agência de talentos mirins que a indicou para uma agência. Com 5 anos participou do concurso Projeto Passarela, onde foi a primeira colocada entre 300 crianças.
Carreira artística
A primeira participação de Larissa Manuela na TV foi em 2006, onde era ela mesma, na série “Mothern”, do canal GNT. Nesse mesmo ano atuou na peça “A Noviça Rebelde”, como Greti.
Em 2010 atuou na série “Dalva e Hervelto: uma Canção de Amor”, quando protagonizou Dalva de Oliveira ainda criança. Na série “Na Fama e na Lama”, pelo canal Multishow, ela foi Lequinha. Ainda em 2010 atuou na peça “Gypsy” interpretando Baby June.
Em 2011, Larissa Manoela estreou no cinema em “Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro”, no papel de Pedrita. Nesse mesmo ano atuou no filme dirigido e protagonizado por Selton Melo, “O Palhaço”, como Guilhermina, que concorreu ao Oscar 2013, como o Melhor Filme Estrangeiro.
Ainda em 2011, atuou no teatro em “As Bruxas de Eastwich”, como Maria Clara.
Larissa e o SBT
Em 2012, Larissa assinou um contrato de longo prazo com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o que levou seus pais a deixarem o Paraná e se mudarem para São Paulo para se dedicar à carreira da filha.
Em 2012 o SBT levou ao ar a novela “Corações Feridos”, onde ela atuou no papel de Viviane. Nesse mesmo ano, o SBT criou a faixa infantil no horário nobre com a novela infantil “Carrossel”, onde interpretou Maria Joaquina, que se tornou sucesso de audiência e a projetou nacionalmente.

Em 2013, Larissa participou da série “Patrulha Salvadora”, do SBT, interpretando também Maria Joaquina, personagem que fez sucesso entre as crianças.
Em 2015 o SBT lançou a novela “Cúmplices de um Resgate”, de autoria de Iris Abravanel, esposa de Sílvio Santos, onde Larissa representa as gêmeas Manoela, a gêmea boa, e Isabela, a gêmea má.
Em julho de 2015, foi lançado nos cinemas, “Carrossel: o Filme”, uma coprodução do SBT, com a direção de Alexandre Boury e Maurício Eça, que alcançou sucesso de bilheteria. Em dezembro de 2015 o SBT renovou o contrato com Larissa Manoela por mais dois anos.
No dia 28 de dezembro, Larissa Manuela completou seus 15 anos que foram comemorados com uma festa de conto de fadas onde reuniu amigos e familiares em uma casa de festas em São Paulo.
Nessa época, a atriz namorava João Guilherme, filho do cantor Leonardo, que interpretou Joaquim na novela “Cúmplices de um Resgate”.
Em 2017, Larissa foi confirmada para o elenco da nova novela do SBT, o remake “As Aventuras de Poliana”, quando interpretou Mirela.
Larissa foi também dubladora do desenho do “Sítio do Pica-pau Amarelo”.
Carreira musical
Em 2012, depois de emprestar sua voz para algumas músicas da novela Carrossel, Larissa participou do show do final de ano do SBT junto com o elenco da novela.
Em 2013 iniciou a produção de seu primeiro álbum de estúdio em parceria com o produtor musical Arnaldo Saccomani (1949-2020).
Em agosto de 2014, Larissa Manuela lançou seu primeiro CD, “Com Você”. O primeiro single oficial foi “Fugir Agora” e o clipe foi lançado em 2 de setembro. Algumas músicas fizeram parte da trilha sonora da novela Cumplices de um Resgate.
Ainda em 2014, Larissa fez sua primeira turnê “Larissa Manuela com Você” que se apresentou em todo o país. Em 2016 fez um show na Disney com a turnê “Larissa Manuela Outra Vez”.
Em seguida vieram os lançamentos: “Fala Sério, Mãe” (2017), “Up! Tour” (2017) e “Além do Tempo” (2018), onde na faixa-título, com apenas 19 anos, Larissa fala de nostalgia.
Escritora
Em 2016 Larissa lançou seu primeiro livro “O Diário de Larissa Manuela”. O evento aconteceu em um shopping na Zona Sul de São Paulo.
Em 2017 lançou “O Mundo de Larissa Manuela”, e em 1018 publicou “Perguntas e Respostas”, todos com grandes vendagens.
Prêmios
A atriz foi indicada como Revelação, ao “Prêmio Extra de Televisão” (2012). Em 2013 concorreu na categoria de “Melhor Atriz Mirim no Prêmio Contigo”.
Em 2013 recebeu o “Troféu Imprensa” com a Atriz Revelação. Em 2014, mais uma vez, recebeu o “Troféu Imprensa – Atriz Revelação” no papel de Maria Joaquina na novela Carrossel.
Netflix e Globo
Em 2018, Larissa Manuela assinou contrato de três anos com a plataforma Netflix.
Em 2019 decidiu não renovar seu contrato com o SBT, onde trabalhou durante sete anos.
Em 2019 ela gravou para Netflix um filme voltado para o público adolescente “Modo Avião”, onde interpreta Ana, uma influencer viciada em celular.