terça-feira, 27 outubro, 2026
  • Início
    • Anuncie
    • Sobre Nós
    • Fale Conosco
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Brasil
  • Polícia
  • Edições Impressas
Nenhum Resultado
View All Result
  • Início
    • Anuncie
    • Sobre Nós
    • Fale Conosco
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Brasil
  • Polícia
  • Edições Impressas
Nenhum Resultado
View All Result
25NEWS – Jornal do Centro de SP
Nenhum Resultado
View All Result

JÔ, ÍDOLO DO CORINTHIANS, é PRESO de novo por PENSÃO ALIMENTÍCIA!

Ex-jogador foi detido em Guarulhos antes de embarcar, pela terceira vez! Advogado alega que Jô está com dificuldades financeiras para pagar a dívida com um dos seus oito filhos.

Edição por Edição
12 de junho de 2025
em Brasil, Direitos Humanos, Justiça, Personalidade
A A
0
JÔ, ÍDOLO DO CORINTHIANS, é PRESO de novo por PENSÃO ALIMENTÍCIA!
CompartilharPostar no XCompartilhar

Jô, o ex-jogador e ídolo do Corinthians, foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta quarta-feira (12 de junho de 2025)! O motivo? Atraso no pagamento de pensão alimentícia para um de seus oito filhos.


A Prisão no Aeroporto e a Dívida com o Filho!

A prisão de Jô, de 38 anos, aconteceu momentos antes de ele embarcar em um voo. Ele foi detido por causa de dois mandados de prisão que foram emitidos pela Justiça da Bahia. O caso foi levado para o 1º Distrito Policial de Guarulhos.

O filho em questão é João Gabriel, de apenas dois anos, fruto de um relacionamento que Jô teve fora do casamento com a influenciadora Maiára Quiderolly.


“Não Tem Dinheiro”? A Versão do Advogado e a 3ª Prisão!

Segundo o advogado de Jô, Guilherme Motai, o ex-jogador já sabia dos mandados de prisão. Ele alegou que a falta de pagamento da pensão acontece por uma situação financeira delicada de Jô. O advogado disse que os valores da pensão seriam muito altos para a realidade econômica atual do jogador.

Jô, que hoje joga pelo Itabirito (um time da primeira divisão do Campeonato Mineiro), estava em São Paulo tentando vender um imóvel para conseguir quitar a dívida da pensão.

Mas essa não é a primeira vez que Jô é preso por esse motivo! Essa é a TERCEIRA VEZ que o atleta é detido por atraso no pagamento de pensão alimentícia:

  • Em maio de 2024, ele foi preso em Campinas, antes de um jogo.
  • Em dezembro de 2024, foi detido em Contagem, Minas Gerais.

Nas outras vezes, ele foi liberado após fazer o pagamento da dívida ou por alguma correção na Justiça.


De Craque a Problemas Fora de Campo!

Jô é um dos maiores artilheiros da história do Corinthians neste século, com 65 gols. Ele foi bicampeão brasileiro (em 2005 e 2017) e paulista (em 2003 e 2017) pelo Timão. Também conquistou a Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG e até jogou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Sua carreira internacional inclui passagens por grandes clubes como Manchester City e Everton.

No entanto, a repetição de prisões por pensão alimentícia tem gerado muitos debates sobre como Jô está gerenciando sua vida financeira depois do auge da carreira. As reações nas redes sociais estão divididas entre o apoio de alguns torcedores e as críticas à sua conduta pessoal.


O caso de Jô é um triste exemplo de como as dificuldades financeiras e os problemas pessoais podem afetar até mesmo ídolos do futebol, e serve como um alerta sobre a importância da responsabilidade com a pensão alimentícia, um direito fundamental das crianças.


Quer saber mais sobre o mundo do futebol, a vida de famosos e as últimas notícias do Brasil?

➡️ Clique aqui e navegue pelo nosso portal 25 News! Temos muito mais para você!

👍 Curta nossa página no Facebook! Fique por dentro de todas as novidades!

📸 Siga nosso Instagram! Conteúdo exclusivo e os bastidores das notícias!

🐦 Nos siga no Twitter (X)! Participe das discussões e dê sua opinião!

📲 Compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares! É fundamental que todos estejam informados sobre essa história que chocou o mundo do esporte!

VEJA TAMBÉM

PUFE MILIONÁRIO: POLÍCIA APREENDE FORTUNA DE DELEGADA
Justiça

PUFE MILIONÁRIO: POLÍCIA APREENDE FORTUNA DE DELEGADA

ELVIS CONTRA A IA: HERDEIROS PROCESSAM ANTHROPIC
Direito

ELVIS CONTRA A IA: HERDEIROS PROCESSAM ANTHROPIC

CLIMA DE CISÃO: DEPUTADO ELEITO PREGA AUTONOMIA DE SP
Brasil

CLIMA DE CISÃO: DEPUTADO ELEITO PREGA AUTONOMIA DE SP

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Animais de Estimação
  • Arte
  • Automóveis
  • Bitcoin
  • Brasil
  • Celebridade
  • Cidadania
  • Cidade
  • Criptoativos
  • Culinária
  • Cultura
  • Direito
  • Direitos Humanos
  • Economia
  • Edições impressas do Jornal 25 News
  • Editorial
  • Educação
  • ELEIÇÃO 2024
  • Empreendedorismo
  • Esporte
  • Estatística
  • Fé
  • Futebol com Pedro Valentini
  • Gastronomia
  • Geração 60+
  • Internacional
  • Internet
  • Justiça
  • Negócios e Oportunidades
  • Notícias do Parlamento
  • Personalidade
  • Pet
  • PET friendly
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Saúde Emocional
  • Segurança
  • Semeador
  • Shows
  • Streaming, Filmes e Séries
  • Tecnologia
  • Tempo
  • Trabalho
  • Transporte público
  • Turismo
  • Veículos
  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Fale Conosco

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

Nenhum Resultado
View All Result
  • Início
    • Anuncie
    • Sobre Nós
    • Fale Conosco
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Brasil
  • Polícia
  • Edições Impressas

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas