300 vagas de emprego com inscrições on-line no Cate – 25 NEWS
sexta-feira, 29 março, 2024

300 vagas de emprego com inscrições on-line no Cate

Os setores do comércio, saúde e de serviços são os com maiores chances de recolocação profissional

Cate disponibiliza mais de 300 vagas de emprego com inscrições on-line

As inscrições on-line serão recebidas até quarta-feira (16), às 18h, pelo Portal Cate. Os setores do comércio, saúde e de serviços são os com maiores chances de recolocação profissional

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura de São Paulo disponibiliza mais 300 vagas de emprego no final desta primeira quinzena de março. As regiões leste, oeste e central da capital possuem a maioria das oportunidades com cerca de 200 postos, sendo os setores do comércio, saúde e de serviços com maiores chances de recolocação profissional.

As inscrições on-line serão recebidas até quarta-feira (16), às 18h, pelo Portal Cate.  A equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo fará a pré-seleção on-line dos interessados que atenderem ao perfil das vagas e serão agendados para demais etapas presenciais do processo seletivo.   

“Estamos vivendo um momento de melhora da pandemia, com a liberação da obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos na cidade e maior confiança dos setores produtivos para ampliar as oportunidades de emprego. Agora, continuaremos trabalhando com uma estratégia focada no fortalecimento da captação de vagas em diferentes pontos da cidade para ofertar essas oportunidades diariamente nos Cates e disponibilizar vagas para a população que deseja entrar no mercado de trabalho”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. 

Dentre as oportunidades, o Portal do Cate apresenta 20 vagas permanentes para controlador de acesso nas zonas oeste, central e também fora de São Paulo, no ABC Paulista. O profissional contratado será responsável pelo controle e cadastro de pessoas e veículos em portarias e condomínios residenciais e comerciais. Tem-se como pré-requisito o conhecimento em informática. A escala é 12×36 com turno a combinar. O salário é de R$ 1.607 por mês.  

Também há oferta de 12 vagas permanentes para técnico de enfermagem na zona leste. Ao ocupar esse cargo, o profissional fica responsável pela remoção de pacientes em ambulância e UTI. A vaga exige que o candidato tenha Coren ativo. A escala é 12×36 e o salário é de R$ 1.275.  

Todas as oportunidades de emprego podem ser consultadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em qualquer uma das 26 unidades do Cate. É necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho.  

Portal do Cate 

No Portal do Cate, o cidadão pode consultar a atualização diária das vagas de emprego. Também é possível copiar o ID da vaga, código numérico, e ir a uma das 26 unidades do Cate para se candidatar, caso atenda todas as exigências para ocupar o cargo. Além disso, a plataforma disponibiliza cursos gratuitos de qualificação profissional e capacitação em empreendedorismo. Ao final das atividades, pode contar ainda com certificado em algumas modalidades. Acesse:  www.cate.prefeitura.sp.gov.br 

Serviço   

Inscrições para vagas de emprego no Cate 

Período: Até 16 de março, às 18h 

Inscrições: Portal Cate 

Unidades do Cate 

Centro/Sul 

Cate Central – Av. Rio Branco, 252 

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 + 16 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist