Thomas Law recebe a Comitiva da Meorient Exhibition no Ibrachina – 25 NEWS
terça-feira, 30 abril, 2024

Thomas Law recebe a Comitiva da Meorient Exhibition no Ibrachina

A China HomeLife Brasil é a maior feira do mundo com fabricantes da China. Este ano ela está em sua 7ª edição e retornará para São Paulo de 13 a 15 de junho. O evento apresentará os principais fabricantes de bens de consumo com inúmeras novidades e tendência para casa, decoração e vestuário. Em paralelo, ocorre a China Maquinex.

O presidente do Ibrachina Thomas Law, e Ana Ou Law. receberam na sede do Instituto,  Binu Pillai, CEO da Zhejiang Meorient Exhibition, responsável pela operação internacional da China Homelife, e Anselmo Carvalho, CEO da Exposolutions, empresa organizadora da China Homelife e da China Machinex no Brasil.

Pillai destacou que é um prazer ter essa parceria com o Ibrachina, um dos principais elos da relação comercial Brasil-China.

Por sua vez, Law reforçou que “A parceria entre o Ibrachina e a Meorient Exhibition fortalece a missão do Ibrachina em promover a integração cultural entre o Brasil e a China”. Ele acredita que o evento “É uma grande oportunidade de realizar parcerias e novos negócios, dinamizando a economia do Brasil e da China”, pois coloca empresários brasileiros em contato direto com fornecedores de produtos e equipamentos chineses.

FEIRA DE PRODUTOS CHINESES

China Homelife & China machinex

China Homelife Brasil tornou-se a maior plataforma de sourcing de produtos chineses, promovendo grandemente o comércio internacional e facilitando o processo de comércio.
Como uma exposição profissional, a China Homelife Brasil oferece uma ampla gama de serviços para garantir que cada visitante tenha a melhor experiência durante exposição.

Para fazer a inscrição gratuita para os eventos, visite o site oficial.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × um =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist