Prefeitura SP: Projeto Praça da Família irá reformular 100 locais na capital até final do ano – 25 NEWS
sexta-feira, 26 abril, 2024

Prefeitura SP: Projeto Praça da Família irá reformular 100 locais na capital até final do ano

Com atividades de lazer, entretenimento e acessibilidade, a reformulação das praças contemplará as 32 subprefeituras da cidade

Projeto Praça da Família irá reformular 100 locais na capital até final do ano

Com atividades de lazer, entretenimento e acessibilidade, a reformulação das praças contemplará as 32 subprefeituras da cidade

A Prefeitura de São Paulo inaugurou sábado (02) a Praça Adelino Ozores Neto II que integra a relação de 100 diferentes locais da capital a receber as melhorias do projeto Praça da Família até o final deste ano. As reformulações serão amplas para que seja possível atender a todas as idades. O investimento estimado para o programa é de R$ 11 milhões.

O objetivo do projeto Praça da Família, iniciado em fevereiro, é reformular ambientes planejados que permitam o desenvolvimento de atividades de lazer e entretenimento, além de incentivar a integração social nesses espaços.

A cidade de São Paulo possui cerca de 5.900 espaços verdes entre canteiros, rotatórias, jardins e praças. Estes locais são primordiais para promover o bem-estar da população na capital. Nas praças, serão realizadas, por exemplo, pintura de guias, instalação de rampas de acessibilidade e bancos, além de brinquedos acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida e novos assentos.

SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo

Ações

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − 1 =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist