Noite com céu encoberto, garoa e sensação de frio em SP – 25 NEWS
sexta-feira, 26 abril, 2024

Noite com céu encoberto, garoa e sensação de frio em SP

Os termômetros apontam temperatura média de 13,7°C, mas com sensação térmica em torno dos 12°C

A noite desta sexta-feira (13) começa com céu encoberto, chuviscos e sensação de frio na capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam temperatura média de 13,7°C, mas com sensação térmica em torno dos 12°C.

 

Conforme previsão da equipe de meteorologia do CGE, as temperaturas permanecem baixas nas próximas horas e na madrugada, porém não há expectativa de frio intenso, tampouco chuva significativa.

 

A Defesa Civil Municipal retirou o estado de alerta e decretou retorno ao estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas em toda cidade no dia 09 de agosto às 08h36. Ligue 156, caso encontre alguém em situação de rua.

 

Tendência para os próximos dias:

 

O sábado (14) começa com muitas nuvens e formação de névoa úmida. No decorrer do dia, acontecem aberturas de sol que vão facilitar a elevação da temperatura. Mínima de 13°C e máxima de 22°C.

 

O amanhecer do domingo (15) terá muitas nuvens, no entanto, no decorrer da manhã, o sol aparece e passa a predominar. No fim da tarde, a entrada da brisa marítima favorece o aumento de nebulosidade, mas não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 25°C à tarde.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × quatro =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist