Ibrachina FC faz parceria com o time do Rio Branco (ES) – 25 NEWS
sexta-feira, 29 março, 2024

Ibrachina FC faz parceria com o time do Rio Branco (ES)

Atual campeão capixaba, clube estampará em seu uniforme a marca do Ibrachina

O jornal Folha de Vitória abordou a parceria firmada este mês entre o Instituto SocioCultural Brasil-China (Ibrachina) e o clube de futebol Rio Branco Futebol Clube, de Venda Nova do Imigrante (ES).

Participaram da cerimônia virtual Thomas Law, presidente do Ibrachina, Erivelto Uliana, presidente do Rio Branco, membros da diretoria do clube e o advogado Sóstenes Marchezine. Também marcaram presença o Deputado Federal Evair de Melo, o vice-prefeito de Venda Nova do Imigrante, Tarcisio Botacin e o diretor da Câmara de Vereadores, Marco Grillo.

A parceria – que envolve ainda o hub de inovação Ibrawork Open Innovation – permitirá que o clube contrate reforços e estabeleça um time competitivo para disputar campeonatos em 2022, em especial a série A do Capixabão. O Rio Branco estampará as marcas do Ibrachina e do Ibrawork em seu uniforme.

O contrato prevê ainda a possibilidade de investimentos, estruturação e intercâmbio com o Ibrachina Futebol Clube. Clube considerado “sensação” da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em seu primeiro ano na competição, o  Ibrachina ficou em primeiro lugar de seu grupo, vencendo 3 partidas em sequência. A agremiação possui uma parceria com o Orlando City, dos EUA.

Leia a matéria na íntegra na Folha de Vitória.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − dois =

lateral 2 Banner Precisando divulgar? LIT
pace il mondo

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist